twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Cantata Cantata de Natal – No Egito

Cantata Cantata de Natal – No Egito
…………………………………………….

01.. Natal No Egito.mp3
02.. Narração – Foi Deus – Diálogo José e Maria.mp3
03.. As 3 Belas-Olhando Maria – Você Não é Daqui – As 3 Belas-Conhecendo Jesus.mp3
04.. Narração – Principe da Paz.mp3
05.. As 3 Belas-Jesus ou Faraó – Narração-A Festa de Jesus – Canção de Aniversário.mp3
06.. A Festa de Jesus (Maria e Cleópatra) – A História do Natal em Canção.mp3
07.. A Festa de Jesus (Perguntas) Sim! – A Festa de Jesus (Jesus é Amor).mp3
08.. Narração- Faraó (diálogo) – Faraó, Faraó.mp3
09.. As 3 Belas(Arrependidas)-Diálogo José e Maria-Um Bebê.mp3
10.. Narração – Final.mp3

Iniciar Download ( Voz )
http://img190.imageshack.us/img190/7074/downloadw.png

9 comentários:

gordo disse...

VC Tem o play back ??? Pode me enviar por mail???
sandramelia43@gmail.com

carolaline disse...

Estou querendo o playback se tiver porfavor mande para o meu email carolaline7@hotmail

Moni disse...

tb preciso do pb: monesi7606@gmail.com

Pri disse...

porfavor vc pode me mandar o playback!! to precisando urgenteeeee.... meu email é:
pris_oliveria@hotmail.com

rosangela disse...

TBM ESTOU PRECISANDO DO PB: DO NATAL NO EGITO P ENSAIAR C AS CRIANÇAS DA IGREJA POR FAVOR ME MANDEM PELO MEU IMAIL ;
rosangela_zanza_lima@yahoo.com.br
DEUS LHE ABENÇÕEM BJS MIL FUI.

Cristiane disse...

Pfavor vc pode me enviar o playback da cantata Natal no Egito. Estou precisando com urgencia.
cris_vanierry@yahoo.com.br. Bençãos!

Unknown disse...

Necessitamos desse playback.

Se puder nos ajudar, agradecemos!

caio.fejs@gmail.com

Targt Offices & mall disse...

Preciso muito do playbak poderia me enviar por favor? ribeiro.diogo2011@gmail.com

Unknown disse...

também preciso muito do play back da musica número 1 natal no egito se puder encaminhar ao meu e-mail kenyasilva@bol.com.br

Postar um comentário