twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Jeanne Mascarenhas - Em tuas mãos



Jeanne Mascarenhas - Em tuas mãos
———————————-
01-Não temerei-Jeanne Mascarenhas.mp3
02-Usa-me (ao vivo)-Jeanne Mascarenhas.mp3
03-Guarda de Israel-Jeanne Mascarenhas.mp3
04-Tudo novo-Jeanne Mascarenhas.mp3
05-Meu redentor vive-Jeanne Mascarenhas.mp3
06-Quando ao Céu nós chegarmos-Jeanne Mascarenhas.mp3
07-Promessas-Jeanne Mascarenhas.mp3
08-Estações do amor-Jeanne Mascarenhas.mp3
09-Enquanto eu viver (ao vivo)-Jeanne Mascarenhas.mp3
10-Não há barreiras-Jeanne Mascarenhas.mp3
11-I believe i can fly-Jeanne Mascarenhas.mp3
12-Vaso-Jeanne Mascarenhas.mp3
13-Promessas (bonus)-Jeanne Mascarenhas.mp3

BAIXE AGORA

1 comentários:

Adriana Caputo disse...

Desejo saber se esses downloads são devidamente autorizados pelos artistas e gravadoras, não quero baixar nada ilegal pois tenho um compromisso a zelar. Grata

Postar um comentário